AROMATERAPIA TRADICIONAL





É uma das técnicas complementares mais praticadas em todo o mundo,com inumeras comprovação científica. Utiliza as propriedades terapêuticas dos óleos essenciais 100% puros, de origem botânica conhecida e com sua composição química completa como a natureza produziu.



A aromaterapia aplica os óleos essenciais como forma de prevenção e tratamento de todos os desequilíbrios energéticos que possam afetar o corpo físico, emocional e vibracional. A Aromaterapia visa resgatar o bem estar geral do Ser humano e do meio em que vive.

A aromaterapia utiliza somente óleos essenciais como descrito acima e usa somente carreadores 100% naturais, ou seja, o veiculo que deve ser diluído o óleo essencial também deve ter sua origem e procedência certificada como natural para que possam realizar o trabalho aromaterápico e alcançar os objetivos esperados no tratamento.

A aromaterapica clássica (seja tradicional como vibracional) exige que todos os produtos utilizados seja de origem vegetal. Qualquer outro produto adicionado na sinergia descaracteriza a aromaterapia e não deve ser confundida como sendo prática terapêutca.

A qualidade da aromaterapia aplicada ao bem estar buscando qualidade de vida depende basicamente de duas frentes: 1- QUALIDADE DO PRODUTO – Todos os produtos (óleos essenciais e carreadores) devem ser necessariamente para uso terapêutico. Qualquer outro produto adicionado a sinergia descaracteriza a pratica da aromaterapia.

2- QUALIDADE DO PROFISSIONAL – Conhecer as propriedades terapêuticas de todos os óleos essenciais e carreadores. Conhecer os limites de segurança. Conhecer as contra indicações. Conhecer todas as formas de preparar e aplicar os óleos essenciais. Ter conhecimento pleno da personalidade humana. Respeitar a natureza.

Lembrando sempre que: AROMATERAPIA NÃO É perfumaria e o uso de aromas agradáveis, que muitas vezes são sintéticos ou adulterados, usados de forma aleatória. Esses aromas servem para perfumar e não atendem as necessidades físicas e ou psicológicas que visam o equilíbrio geral do ser humano. Os aromas perfumam, os óleos essenciais cuidam!



AROMATERAPIA VIBRACIONAL





É a forma mais avançada e ecologicamente correta de utilizar os benefícios dos óleos essenciais sem agredir a natureza do planeta e a natureza humana. Trata-se de um SISTEMA TERAPÊUTICO desenvolvido e produzido sob a coordenação da aromaterapeuta Sandrah Spiri que após anos de estudo e pesquisa elaborou uma forma especifica de usar o potencial dos princípios ativos dos óleos essenciais isentando-os dos riscos e reações causados em sua forma concentrada.

O SISTEMA TERAPÊUTICO da Aromaterapia Vibracional é composto de: 90 óleos essenciais vibracionais 45 soluções vibracionais 35 compostos vibracionais que são formulas prontas para uso

Aromaterapia Vibracional é energia mais pura dos óleos essenciais. È a lapidação de suas propriedades terapêuticas para oferecer produtos de fácil utilização e sem contra indicações. O objetivo da AROMATERAPIA VIBRACIONAL é tornar a pratica dos óleos essenciais segura e acessível.